Seguidores

segunda-feira, 2 de julho de 2018

MORRE JOE JACKSON, AOS 89 ANOS


Joe Jackson, o patriarca da família Jackson, morreu hoje, aos 89 anos.

Fontes familiares relataram ao site TMZ que Joe faleceu às 3h30 da quarta-feira em Los Angeles. 

Joe sofria de câncer, e estava lutando contra problemas de saúde há algum tempo. Ele foi hospitalizado em 2016 depois de ter uma febre alta. Mas ele se recuperou pouco tempo depois e foi visto em Las Vegas. Sua saúde também ficou fragilizada após  um derrame e três ataques cardíacos  em 2015. Os médicos implantaram um marcapasso.

Joe pode ter sido o pai mais bem-sucedido gerenciando seus filhos na história da música. Ele, com uma pequena ajuda de Diana Ross, projetou as carreiras de The Jackson 5, e depois Michael e Janet Jackson como artistas solo.

Seus filhos relatam abusos de práticas parentais e de gestão, incluindo a brutalidade física. Joe concordou confirmou, mas nunca se desculpou por isso... ele disse que seus métodos fizeram seus filhos terem sucesso e os mantiveram fora da cadeia.

Joe Jackson e os filhos

O pai de Michael ficou ao lado dele durante o julgamento por abuso sexual. Após a morte de Michael, Joe foi criticado por tentar ganhar dinheiro com a memória de seu filho.

Joe teve 10 filhos com Katherine, sua esposa de mais de 60 anos. Os dois não moravam juntos e tinham um relacionamento tenso nos últimos anos de sua vida, mas interagiam com frequência.

No cinema, participou de Diamonds from the Bantus (2002) e foi produtor da série The Jackson (1977-1978).

O jovem Joe Jackson.

Joe tinha 89 anos, e faleceu no dia 27 de junho de 2017, dois dias depois do aniversário da morte de seu filho Michael Jackson, morto em 2009.

http://www.memoriascinematograficas.com.br/2018/06/morre-joe-jackson-aos-89-anos.html

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário