Seguidores

domingo, 30 de setembro de 2018

BOLSONARO DIZ QUE "VICE ATRAPALHA" E AFIRMA QUE NÃO ACEITA RESULTADO QUE NÃO SEJA SUA VITÓRIA



Irineu Machado, gerente-geral de Notícias
Boa noite!

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, concedeu nesta sexta-feira várias entrevistas a jornalistas no quarto onde está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ao jornalista José Luiz Datena, do programa Brasil Urgente, da Band, Bolsonaro reagiu a declarações recentes do candidato a vice-presidente em sua chapa, o general da reserva Hamilton Mourão (PRTB), que criticou o 13º salário e outros direitos trabalhistas. "Vice não apita nada, mas atrapalha muito", disse Bolsonaro. "Daqui para frente, general, com todo respeito, o senhor não fala mais nada", declarou. Bolsonaro disse na mesma entrevista que não aceita um resultado que não seja a sua vitória.

O candidato acionou o MP para tentar retirar de circulação a edição da revista "Veja" que traz reportagem sobre processo sigiloso envolvendo o presidenciável, sua ex-mulher Ana Cristina Valle e o filho dos dois.

A Polícia Federal concluiu hoje o inquérito sobre o episódio em que Bolsonaro levou uma facada durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG) no dia 6 de setembro. Segundo o delegado Rodrigo Morais Fernandes, responsável pela investigação, o crime foi motivado por "discordância política" e a investigação aponta que o agressor agiu sozinho no momento do ataque.

O Facebook informou em nota pública nesta sexta que removeu 11 páginas e 42 perfis diretamente associados à atividade da empresa de marketing digital Follow por violação de suas políticas de autenticidade. Entre os perfis pessoais retirados está o do deputado federal e candidato ao Senado pelo PT de Minas Gerais, Miguel Corrêa Júnior, dono da empresa, relata o jornalista Leonardo Sakamoto.

Também nesta sexta, o Facebook anunciou que descobriu um ataque hacker que afetou 50 milhões de usuários em todo o mundo. Por causa disso, vários internautas tiveram seus perfis deslogados da rede social.

Tenha um bom fim de semana! 

https://mail.google.com/mail/u/0/#inbox/FMfcgxvzKkwnLPtlsCVvFvQtMMkMzDWQ

http://bogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário