Seguidores

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

CASO DANIEL: MÃE TERIA PEDIDO AO JOGADOR PARA NÃO IR À FESTA DE ALLANA


Mensagens trocadas entre Eliana Corrêa e a filha de Edson Brittes, assassino confesso do atleta, foram divulgadas após o crime brutal


No dia seguinte ao brutal assassinato de Daniel Corrêa, mensagens trocadas entre a mãe do jogador e Allana Brites – uma das envolvidas no caso –, revelaram que Eliana Corrêa estava preocupada com o filho: disse ter pedido para que ele não fosse à festa, na casa dos Brittes, onde o crime foi cometido. A sequência da conversa entre as duas causa revolta. Allana demonstrou frieza ao fingir não saber nada sobre o desaparecimento do rapaz. A informação é do portal Uol.

A cada dia que passa, a polícia tem conseguido mais informações sobre a morte de Daniel. Dessa vez, investigadores tiveram acesso ao celular da adolescente envolvida no caso. Nas mensagens, a mãe do jogador buscava o paradeiro do filho, enquanto Allana se mostrava prestativa e dizia para Eliana manter a calma. Nesse momento, a jovem já sabia da morte do atleta.

Allana é filha de Edison Brittes Júnior, o Juninho, que assumiu ter matado Daniel após uma sessão de espancamento. Segundo ele, o jogador estaria tentando estuprar sua mulher, Cristiana. Os três integrantes da família estão presos até que as investigações sejam concluídas.

MAIS SOBRE O ASSUNTO


De acordo com a reportagem, após a mãe de Daniel ter recebido a notícia de que um corpo havia sido encontrado e poderia ser do jogador, Eliana entrou em contato com Allana, pedindo que ela fosse ao Instituto Médico Legal (IML), para confirmar a morte. A jovem se mostrou disposta e disse que estava a caminho do IML, com os pais. “Fica tranquila, por favor”, escreveu.

“Allana, eu acho que é ele sim. Minha irmã já mandou foto de um juiz aí, eu acho que é ele sim, mas Allana, confirma porque estou em estado de choque aqui, parece que estou em um pesadelo”, disse a mãe de Daniel.
Eliana afirmou ainda estar com raiva do jogador, pois havia pedido a ele para não comparecer à festa. “Não consigo nem chorar, só consigo ficar com raiva dele, por (sic) eu falei muito para ele não ir, para ele vir e ficar com a filha dele, mas ele não quis, entendeu? É, aí tô com raiva dele ainda, tô com raiva, não sei porque vai mudar isso em mim”, diz a mensagem.

Allana diz após o áudio:

“Meu Deus, eu não acredito nisso. Eu vou ir lá sim. Tô indo já. Tô dentro do carro”. Eliana questiona às 21h07 se “demora muito ainda?”. Às 21h14, a mãe de Daniel envia outra mensagem. “Lana, não precisa já estamos cientes que é ele mesmo!!!!”.

Às 21h16 Allana responde: “Já estava a caminho”. E depois: “Não acredito nisso. Me diz que é mentira”.  Nesse momento, conforme diria à polícia depois, Allana já sabia que Daniel havia sido espancado por Juninho, mas mentiu para proteger o pai.

A mãe de Daniel fala às 21h17: “Infelizmente. Estamos desesperados”. Allana manda a última mensagem do dia 28 de outubro: “Meu deus”, escreve. Além de Allana, Cristiana e Edison Brittes, Ygor King, David Vollero da Silva e Eduardo da Silva estão presos acusados de participação no assassinato.

https://www.metropoles.com/brasil/caso-daniel-mae-teria-pedido-ao-jogador-para-nao-ir-a-festa-de-allana?utm_source=push&utm_medium=push&utm_campaign=push

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário