Seguidores

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

DEIXA QUE EU ME AJEITO

AUTOR Francisco de Assis A.S.
Registrada no: CEU/EDA/FBN - Todos os Direitos Reservados®

Escrevendo por que escrever faz bem. Ler também faz. Encomendem meus materiais. Envio pra todo o Brasil e exterior. Há muita coisa boa e nostálgica.

Música para sonhar,
E um lugar equidistante,
À minha extensa saudade,
Que fere igual diamante,
Nobre, porém duramente,
Interpõe-se vagamente,
Fazendo-se tão cortante.

Um toque para viver,
Pois não é possível mais,
Pedir sempre pra partir,
Do admirável cais,
Que se fez porto seguro,
E mostrou-me um bom futuro,
Vou para onde tu vais.

Notas tristes, redundantes,
Mas cheias de afeição,
Por esse cara que espera,
Só um pouco de atenção,
Tem sido assim todo dia,
Expressão da alegria,
Varando a imensidão.

No tocante aos desejos,
Nem há mais o que falar,
Pois todas as horas quero,
Falar-te, te escutar,
Beber cada gesto teu,
Como se pudesse...Eu,
Quero muito admirar.

Mas tipo contemplação,
Não qualquer admirar,
Segurar em tua mão,
E segurança lhe dar,
Para você: Tudo bem?
Pra eu, isto e mais além,
Prontinho e a voar.

Quero muito aprontar,
As grandes “aprontações”,
Coisa de menino besta,
Afeito a “malinações”,
Sim, as mais inadequadas,
Guri de muitas paradas,
E avanços, mas lições.

Aprendidas todo dia,
A cada um novo pleito,
Querente da alegria,
De deitar-se em teu peito,
E viver um novo mundo,
Quente, carente e profundo,
Deixa que por lá me ajeito.

Está feito? Então tá,
Será assim, no consenso,
Você gostando de mim,
Deixando eu lhe convenço,
A não querer mais deixar,
Faz dessa casa um lar,
Faz tempo que nisto penso.

E por isso eu escrevo,
Para ver se você ler,
E manda opinião,
Não pararei de escrever,
É meu grito por escrito,
Veja em mim um ser aflito,
Eu sou assim. Sim sei ser.

Mas eu sei também fazer,
O que você gosta tanto,
O que faz você viver,
Tão feliz e outro tanto,
Falar bobagens no ouvido,
Ser menino “maluvido”,
Querendo eu te encanto.

14/12/2018 


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2439284376099598&set=pcb.2439286146099421&type=3&theater

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário