Seguidores

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

A MAIS NOVA ARTISTA PLÁSTICA DE MOSSORÓ NICOLLY DE SOUSA

Por José Mendes Pereira

Uma nova artista mirim nasceu no mundo da arte plástica em Mossoró, é a Nicolly de Sousa. Um talento excepcional. Viva Nicolly de Sousa, o mundo artístico com as telas, tintas, pincéis e cera. A sua visão ver com maiores formas, e assim, no seu imaginário, cria os seus personagens que eles são capazes de se movimentarem, de falarem, de rirem, de chorarem, mas somente para você. Igualmente você que acompanha os seus passos, fala com eles, rir em gargalhadas, e não chora, apenas os acalenta.  


A arte é uma mistura de inteligência e sabedoria que nasce na mente de pessoas criativas para florescer uma nova vida e uma nova cultura. O artista ver as coisas com mais detalhes, e por isso, produz as suas fantásticas criações chamando a atenção de quem as ver. 

O que mais o artista necessita é de oportunidade para desenvolver o seu talento que não se inventa, quem o tem, já nasce com ele, apenas põe em prática.

Parabéns Nicolly de Sousa, o mundo artístico é todo seu e de mais ninguém!  Quero que ainda dê tempo para eu ver você brilhante entre os outros que também riscam e dão formas e cores às suas imaginações. 

Eu acredito que você será uma artista plástica de muita fama, porque se ver a partir da sua idade, que já faz coisas incríveis. 

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário