Seguidores

sábado, 23 de fevereiro de 2019

AJUDA ENCONTRÁ-LO - METALÚRGICO SAI DE CASA PELA MANHÃ E DESAPARECE NA RMC; BUSCA NA INTERNET É PISTA

Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

Quem souber o paradeiro de Eduardo pode ligar no 190 da Polícia Militar.

Familiares do metalúrgico Eduardo Henrique dos Santos, de 21 anos, estão desesperados. O jovem está desaparecido desde terça-feira (19) quando saiu de casa em Araucária, região metropolitana de Curitiba. Em entrevista à Banda B, na manhã desta sexta-feira (22), Claudia Aguiar, irmã de Eduardo, falou sobre os últimos passos dele.


“Na noite de segunda-feira, ele fez buscas pelo celular sobre como chegar na Represa do Passaúna. Daí pela manhã, ele saiu e desapareceu. Inclusive, ligou para um amigo e pediu para que fizesse um memorial para ele no Facebook. Como está em depressão, isso nos assusta”, descreveu a irmã.

Cláudia diz que a família está muito apreensiva. “Estamos preocupados. Em janeiro esteve internado para tratar a bipolaridade, mas estava melhor, trabalhando de novo e iniciaria uma faculdade de Direito. Até o momento não temos qualquer notícia dele”, disse.

Quem souber o paradeiro de Eduardo pode ligar no 190 da Polícia Militar ou no 3360-1400 da Polícia Civil.

https://www.bandab.com.br/cidades/jovem-sai-de-casa-pela-manha-e-desaparece-na-rmc-busca-na-internet-e-pista/?fbclid=IwAR27dJDWkue4dtPblsTcPmmff_8bZDMMrBO3S6Wrc_Wf13yqK01YDHDG7XY

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário