Seguidores

quarta-feira, 19 de junho de 2019

AINDA QUE ATRASADO...

... quero me despedir de você caro amigo Márcio Michel e agradecê-lo novamente por ter nos recebido tão bem durante nossa nossa estadia na cidade de Belo Horizonte/MG, na casa da minha amiga Neli Maria da Conceição "Lili Neli", filha do casal cangaceiro Moreno e Durvinha no dia 21 de junho de 2015 e por ter me concedido uma entrevista fantástica onde você conta um pouco sobre a vida do casal Moreno e Durvinha, sobre aquilo que você presenciou durante o tempo em que esteve presente no convívio familiar.

Apesar de ter convivido com você um único dia a impressão que conseguiu me passar foi a de um sujeito simples, humilde e de bom caráter. De fala mansa, cautelosa e compassada bem ao estilo mineiro. Um bom homem.

Fiquei sabendo de sua partida recentemente através da amiga Neli Maria da Conceição e fiquei chocado com a triste notícia e ao mesmo tempo convicto de que você se encontra nesse momento em um bom lugar, longe dos problemas e mazelas desse mundo.

Até um dia. Descanse em paz.

Na fotografia acoplada a essa matéria vemos o amigo Márcio Michel ao lado de Neli Maria da Conceição, filha de Moreno e Durvinha.

Obs: Vou deixar o link do vídeo logo abaixo, caso alguém queira assistir a entrevista na íntegra.

https://www.youtube.com/watch?v=i6YONU87Poc&t=42s

Geraldo Antônio De Souza Júnior



http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário