Seguidores

quinta-feira, 27 de junho de 2019

MINHAS ANDANÇAS PELAS TRILHAS DA HISTÓRIA CANGACEIRA.

Durante minha caminhada em busca da história do cangaço tenho conquistado várias amizades importantes com gente envolvida no assunto e convivido com pessoas de mentes brilhantes, que assim como eu, também se interessam pelas pesquisas e estudos sobre o fenômeno cangaço.

Uma dessas figuras ilustres que tive o prazer e a honra de conhecer foi o Professor de Jornalismo (FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas), comentarista da Rádio CBN (Nacional) e autor do livro "O outro olho de Lampião", Arthur Aymoré, com o qual tive a grande satisfação de debater o assunto no Programa Panorama (TV Cultura), apresentado por Andresa Boni, no dia 27 de julho de 2018, véspera do aniversário de oitenta anos da morte de Lampião.

Embora durante o programa tenhamos discordado sobre alguns fatos históricos referentes ao cangaço e seu principal personagem, continuo sendo admirador de seus trabalhos e o vejo como um dos grandes nomes do jornalismo nacional, por conhecer a sua trajetória.

Ao professor Arthur Aymoré meu respeito e consideração.

Geraldo Antônio De Souza Júnior 

Com o Jornalista Arthur Aymoré (Direita)

Na sala VIP (TV Cultura) com o Jornalista Arthur Aymoré (Direita)
http://cangacologia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário