Seguidores

segunda-feira, 8 de julho de 2019

(Observação)


Por Fernanda Cecília

As filmagens de Benjamin Abrahão ocorrem entre 1936 e 1937 ou seja, 1 ano antes da morte de Lampião. e Benjamin Abrahão morreu no mesmo ano que Lampião em 1938! 

Um mês de diferença entre os dois, Benjamin Abrahão morreu em 7 de maio de 1938 com 42 facadas e os motivos acreditam que seja arquitetada e depois de um Mês Lampião morreu, os motivos? todo mundo já sabe. E tem mas, as filmagens foram proibidas de ir ao cinema. 

Se eu fosse louca diria que tem coisa ai. E tem mais! Acabei de pesquisar mais a fundo e E de acordo com o livro de Pernambuco: Benjamin Abrahão: Entre Anjos e Cangaceiros "No começo da noite do 7 de maio de 1938 Benjamim se detém no centro da vila para uma cerveja com alguns conhecidos sai do bar sozinho e caminha a pé no rumo da pensão, então ao dobrar a esquina acontece uma pane no gerador a óleo que ilumina as ruas principais mergulha o pau ferro na escuridão na noite sem lua" e ai Benjamim acabou sendo assassinado. 

E outra coisa Benjamim estava a procura de Lampião que o mesmo estava a 6 léguas de pau ferro talvez... eles tenha se encontrando de novo...Quem sabe que o governo tenha visto alguma ameaça ou algo que poderia mudar muita coisa e por isso mandou matar ele e Lampião?. 

E Todo mundo sabe que a ordem era de Getúlio Vagas para matar Lampião,. Eu adimito, não sou normal.


http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário