Seguidores

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

ADQUIRA O MAIOR LIVRO DO MUNDO SOBRE CANGAÇO. NINGUÉM FEZ OUTRO IGUAL AINDA.

Por José Mendes Pereira

Este livro é o maior livro do Cangaço. O livro fala sobre os pais de Lampião desde do início do namoro até as últimas horas vividas pelo casal José Ferreira dos Santos e dona Maria Sulena da Purificação. 

O maior livro já escrito até hoje sobre cangaço, principalmente sobre a vida de Virgolino Ferreira da Silva quando ainda honesto, e posteriormente as brigas acirradas dele e dos seus irmãos com José Saturnino seu vizinho.

Adquira para você conhecer tudo sobre o primeiro cangaceiro José Gomes o Cabeleira, Lucas da Feira, João Calangro, Jesuíno Brilhante, Antonio Silvino, Sinhô Pereira, seu primo Luiz Padre e principalmente sobre o cangaceiro mais famoso do Brasil o capitão Lampião. Mas não é só isso não. O cangaço está completo neste livro.

O livro conta aos brasileiros as verdades sobre este movimento social de cangaceiros. Não vá na conversa de pessoas que nem leram nada sobre o tema, e ficam criando fatos que não existiram, só para contrariarem a sua mente. 

Eu ganhei um livro deste das mãos do autor em uma passagem dele em minha casinhola em Mossoró, no ano de 2014. Uma obra de grande importância no estudo do cangaço. Adquira-o! Você não irá se arrepender.

Faça o seu pedido com o professor Francisco Pereira Lima em Cajazeiras no Estado da Paraíba através deste e-mail: 

franpelima@bol.com.br - Pediu, chegou!

Autor: José Bezerra Lima Irmão
Ano: 2014
Editora: Do Autor
Páginas: 736
Tamanho: 29cm - Ofício
Largura: 20cm
Peso: 1880g
Altura: 4cm
Edições: Já está na 4ª. Edição
Duração de Pesquisas: 11 anos 
Idioma do livro: Português
Tipo de encadernação: Brochura

Para quem não sabe, brochura quer dizer que o livro é costurado com linha resistente e não colado.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário