Seguidores

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

E PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO...


Por Geraldo Júnior

... a série de entrevistas que realizamos com o escritor e pesquisador Frederico Pernambucano de Melo, trarei nesse documentário a sua versão a respeito da autoria da morte de Lampião, onde ele falará sobre os motivos e as circunstâncias que o levou a ter uma nova visão sobre o assunto.

Amanhã (16 de outubro de 2019) estarei publicando no canal CANGAÇOLOGIA (YouTube) uma breve, porém, objetiva entrevista que consegui realizar, mesmo diante de tantas condições desfavoráveis proporcionadas pelo ambiente onde foram realizadas as gravações.

O que eu espero é que vocês ouçam o que o escritor tem a falar e analisem com cuidado para somente assim formarem suas opiniões, favoráveis ou contrárias, em relação ao assunto.

Desde já peço aos amigos que utilizem o respeito e a educação ao manifestarem seus comentários. Ninguém é obrigado a concordar com a versão apresentada, mas devemos manter a postura e educação.

Grato.

Adendo - http://blogodmendesemendes.blogspot.com

Parabéns pesquisador Geraldo Júnior, pela sua preocupação, e na verdade, ninguém é obrigado a concordar, mas se deve guaradr o respeito ao escritor. Parabéns!


http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário