Seguidores

domingo, 6 de outubro de 2019

POR ONDE ANDA OS NETOS DO CANGACEIRO VOLTA SECA?

Por José Mendes Pereira

Já se passaram alguns anos que uma neta de Antonio dos Santos o cangaceiro Volta Seca fez contato comigo. 

Ela me disse todos os nomes dos filhos de Volta Seca que aparecem nesta foto, além do nome desta senhora que era esposa dele e ela a chamava de tia. 

Disse-me também que voltaria depois para informar mais algumas coisas sobre o seu avô Volta Seca. 

Eu pensando que ela retornaria não fiz nenhuma anotação.  Mas nunca mais ela me falou nada.

Eu não tenho muita certeza, mas me parece que ela era de Leopoldina no Estado de Minas Gerais. Se existe outra cidade com este nome em outro Estado do Brasil eu não sei.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário