Seguidores

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

PROFESSOR BENEDITO LANÇA LIVRO EM TERESINA.


Por Benedito Vasconcelos Mendes

O livro “Vivências de um Menino em uma Fazenda Sertaneja”, de autoria do escritor sobralense/mossoroense Benedito Vasconcelos Mendes vai ser lançado em Teresina, capital do Estado do Piauí, na famosa Livraria Anchieta, às 19 horas do próximo dia 6 de março (sexta-feira)do corrente ano. A apresentação do livro será feita pelo destacado Engenheiro Agrônomo Sérgio Luiz de Oliveira Vilela. A competente Psicóloga e Psicanalista Analúcia Gomes Serpa e o Eminente assessor do Governo do Piauí Sérgio Vilela, que são amigos do autor do livro, estão usando os seus prestígios de proeminentes personalidades, para que o evento de lançamento do referido livro obtenha grande repercussão no meio cultural de Teresina.
                                                           
       
A dinâmica Psicóloga Francimary  Carvalho de Oliveira Mendes, a famosa Professora Noádia da Costa Lima e o Engenheiro Agrônomo Francisco Sérgio Moura Sales estão realizando um intensivo trabalho de divulgação do referido  lançamento. A Professora Noádia será a cerimonialista deste evento cultural . 
                                            
O Professor Benedito já residiu em Teresina,  quando  exerceu o cargo de Chefe Geral da EMBRAPA MEIO-NORTE (Piauí e Maranhão), oportunidade em que ele foi agraciado pela Assembleia Legislativa com o dignificante Diploma  de Cidadão do Estado do Piauí e recebeu a Medalha de Comendador do Governo Estadual, a mais importante Comenda do Estado,  a “Ordem do Mérito Renascensa do Piauí”.

Enviado pelo autor.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário