Seguidores

terça-feira, 11 de abril de 2023

VENHA FAZER PARTE DE UM VÍDEO AO VIVO SOBRE A SEGUNDA EDIÇÃO DO MEU LIVRO AS MULHERES NO CANGAÇO.

 Por Raquel Nogueira

Pessoal ,o meu livro já está terminado, ele tem 358 páginas, 92 páginas a mais do que o da primeira edição, tem mais fotos, mais assuntos, que não tinha no outro, como por exemplo fala um pouquinho sobre as nazarenas, um pouquinho sobre as mulheres mossoroenses, sobre Dadá depois do Cangaço, sobre o Livro Maria Bonita de Afrânio Peixoto, sobre a nova data de nascimento de Maria Bonita, sobre a pequena Zefinha, um pouco sobre as Heroínas de Tejucopapo, um pouco sobre As Mulheres Ferradas, um pouco mais sobre Lídia, Inacinha, Sobre Maria Bonita e o ataque à Serrinha do Catimbau, sobre o que o nome dela virou depois de sua morte, um pouco sobre Anaíde Beiriz, um pouco sobre Zé Baiano, sobre novos filmes que fizeram sobre o Cangaço tal como o filme chamado Querença, produzido pela atriz Iziane Mascarenhas, sobre a Série da Netflix o Cangaceiro do Futuro.

Quero marcar uma transmissão ao vivo pelo Facebook no qual eu convido todos vocês do grupo Cangaço na Bahia às 16 horas no dia 15 de Abril desse ano de 2023, vocês poderão enviar perguntas legais, de forma ética sobre a produção do livro, podem solicitarem pra mim, partes da leitura do livro, perguntarem sobre o que vocês quiserem com relação a ele ou sobre o meu interesse sobre a história do cangaço.

https://www.facebook.com/photo/?fbid=6546218255423369&set=gm.747592080361616&idorvanity=414354543685373

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário