Seguidores

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Meu amigo José Mendes, que prazer ler sua mensagem!

Por Professora e pesquisadora do cangaço Ana Lúcia
 Múcio Procópio, Ana Lúcia (Aninha) e Wescley Eodrigues

Pois é, meu caro, eu estive participando do evento em Mossoró, cidade belíssima, e o tema deste ano foi muito bom e proveitoso para nós, pesquisadores, porque é mais um somatório de conhecimentos e aprendizagens, pois o que move a pesquisa é justamente adquirir o conhecimento, divulgar, insistir, persistir e participar para o crescimento da causa. E tive uma grande alegria em conhecer sua filha Adryanna e na ansiedade de conhecê-lo, ela me falou que você não pode participar do evento, mas a gente compreende, não tem problema,  e eu sei que brevemente iremos nos conhecer e este será um grande prazer.

 Luzia Paiva, Aninha e Adryanna Karla

Mendes, na realidade eu pedi pra outro amigo pesquisador tirar umas fotos minhas e do evento e ele prometeu de enviar-me pelo meu e-mail, eu estava sem máquina nenhuma e tive que pedi para outros tirarem, mas se você puder esperar um pouco eu irei receber as fotos e com certeza irei te repassar. Foi muito proveitoso este fórum, pois mais uma vez adquiri conhecimento e também a alegria de rever amigos que sempre estamos juntos em outros eventos do cangaço em outras cidades.



Parabéns pelo seu blog e pode ter certeza no que eu puder colaborar, estou à disposição. Confesso que ando muito ausente em todos que participo, mas também a gente tem outra vida não é? E tempo é ouro.


Mas com certeza eu vou aparecer e comparecer neste blog de tão grande credibilidade que é o http://blogdomendesemendes.blogspot.com, e assim colaborar para que todos que leem o blog aprendam mais e ajudem mais engrandecendo esse cantinho tão bom.

Muito obrigada, Mendes, por sua lembrança e pode contar comigo, quando precisar.

Grande abraço.
Saudações Cangaceiras!
Professora e pesquisadora do cangaço
Aninha.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

http://lmpmonhsimpleshistorias.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário