Seguidores

domingo, 20 de julho de 2014

A visita ao Museu do Sertão em Mossoró está se aproximando

Professor Benedito Vasconcelos Mendes - Proprietário do Museu do Sertão

Amigo Zé Mendes:

A próxima visita ao Museu do Sertão será no dia 09 de Agosto de 2014. O ingresso é um kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no Lar da Criança Pobre. 

A visita começará às 7:00 horas e terminará às 12:00 horas. Mais informações você e os interessados encontrarão no Site: 


Forte abraço, Benedito




Você que gosta de visitar Mossoró no Rio Grande do Norte, precisa conhecer o "Museu do Sertão", fundado pelo professor e Presidente da SBEC - Sociedade Brasileira de Estudos do Cangaço Benedito Vasconcelos Mendes. 

O Museu do Sertão em Mossoró não pertence a nenhuma repartição do governo. Foi fundado com os próprios recursos do professor.

Você que é diretor de escolas em Mossoró leve seus alunos ao "Museu do Sertão", no dia 09 de Agosto de 2014. E para maiores informações, entre em contato com o Museu através do seu site: 


Leve os seus filhos para eles verem o que os seus olhos nunca viram. Vale a pena conhecer o "Museu do Sertão" em Mossoró-Rn. São 11 galpões, com mais de 5.000 peças para os seus olhos conhecerem.

Nota: - Vale lembrar ao leitor que você não pagará nada para visitar o Museu, apenas colaborará com um kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no "Lar da Criança Pobre" em Mossoró, e lá você receberá o ingresso para a visita ao Museu. O Museu do Sertão em Mossoró não necessita de ajuda para sobreviver. 

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

2 comentários:

  1. Grande Antonio de Oliveira:

    Aqui o blog abre normalmente. Acredito que se você solicitar alguma informação ao Gabriel Ferreira ele lhe dirá o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:16:00

    Com certeza caro Mendes, o problema de não conseguir abrir em COMENTÁRIOS, não foi do blog, e sim da minha inexperiência. Assim que o Gabriel abriu o blog, corrigiu no mesmo instante. COM CERTEZA MENDES, É DEFEITO DOS QUASE 71 ANOS.
    Grato pelo atendimento,
    Antonio Oliveira - Serrinha - Bahia

    ResponderExcluir