Seguidores

domingo, 20 de julho de 2014

Sílvio Bulhões e Padre Bulhões


Silvio Bulhões, filho de Corisco e Dadá e sua mãe de criação Dona Angélica Bulhões, mais conhecida como Liquinha. Ela é irmã do Padre José de Mello Bulhões, a qual, o filho de Corisco e Dadá, a chamava de Mãe!


Ilustríssimo reverendíssimo compadre Bulhões, desejo que esta vá lhe encontrar juntamente com meu filhinho gozando paz de espírito, juntamente com os que lhes forem caro.

Compadre o fim desta carta é para dizer que o menino nasceu no dia 29.08.1935, às 08:00 da noite, na fazenda Beleza, município de Pão de Açúcar, bote uma bênção no meu filhinho, que eu e a inesquecível Dadá manda.
Outro assunto, a madrinha do menino é nossa Senhora e o padrinho é o Senhor mesmo.

Nada mais tendo para o momento. Assina-se o compadre amigo Christino Gomes da Silva Cleto e Sergia Maria da Conceição, conhecido por Corisco e Dadá.

Colaboração: Sofia Bulhoes !

Padre José Bilhões pai adotivo de Sílvio Bulhões, filho dos cangaceiros Cristino Gomes da Silva Cleto e Sergia Maria da Conceição, conhecidos por Corisco e Dadá.

Fonte: facebook
Página: Corisco Dadá

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Um comentário:

  1. Anônimo13:38:00

    Muito bem Mendes e página CORISCO E DADÁ, é mais uma foto inédita para mim, esta da irmã do nobre Padre Bulhões, e do próprio Silvio. Para vocês, os meus parabéns.
    Antonio Oliveira - Serrinha

    ResponderExcluir