Seguidores

terça-feira, 15 de julho de 2014

LAMPIÃO A RAPOSA DAS CAATINGAS

Autor José Bezerra Lima Irmão

Este livro contém:
 736 páginas. 
Tamanho: 28 centímetros.
Largura: 20,5 centímetros.
Altura: 4 centímetros



O seu livro é uma grande contribuição à cultura brasileira, hoje em encontro de escritores na Escariz tive a honra de apresentá-lo aos presentes, e convidar para o nosso evento. Muita gente boa já confirmou presença. Vai ser um sucesso e a sua presença nos orgulha.



Carlos Magno, essa capa é chamativa, sem dúvida, e o carinho dos amigos torna-a ainda mais vistosa. Obrigado mil vezes pela divulgação do meu trabalho. Fico feliz em ver "A Raposa das Caatingas" no mesmo patamar de "Um Voo Sobre Frei Paulo", de sua autoria, e de "Conhecendo as Américas", do querido amigo José Eduardo. Sabe o que é um cangaceiro acompanhado de um padre, tendo você como coiteiro?

Obrigado, Edivan, pela publicação dessa matéria, para que os leitores do Jornal de Sergipe tomem conhecimento do meu "Lampião - a Raposa das Caatingas". Depois do lançamento em Aracaju, na Livraria Escariz, fiz o lançamento em Salvador, na Faculdade 2 de Julho, e no dia 28 de junho, à noite, "Lampião" será lançado em Frei Paulo (SE), num lançamento conjunto com os livros "Conhecendo as Américas", de José Eduardo Goes, e "Um Voo Sobre Frei Paulo", de Carlos Magno. Convido os amigos para esse evento. Mais uma vez, obrigado, Edivan!

http://www.jornaldesergipe.com.br/2014/06/monumento-lampiao-doze-anos-de-pesquisa.html?fb_action_ids=410061039135395&fb_action_types=og.comments&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=288381481237582
  


José Bezerra Lima Irmão, já estou lendo o livro. Esse sim, foi o meu ex-professor João Paulo que eu falava que gosta dos assuntos do sertão.

Moacir Sampaio disse: 


Parabéns à cultura! Pois, trabalhos desse naipe trazem à mostra, com maior amplitude, a grandeza do intelecto sergipano. E é inegável que o dr. Domingos Pascoal, através do sacerdócio literário que incansavelmente pratica em terras de Sergipe D'El Rey, é cúmplice e fiel participe dessa verdadeira 'revolução cultural' que desperta e ilumina a tantas mentes e canetas! Meus respeitosos aplausos!!!

José Bezerra Lima Irmão agradeceu aos amigos: 

É bom ouvir essas palavras generosas da boca dos amigos sobre o meu trabalho. Como meus amigos, vocês são suspeitos para julgar meu livro. Agradeço de todo coração as referências ao "Lampião - a Raposa das Caatingas". Divulgar um livro é mais difícil do que escrevê-lo. Não, porém, quando se tem amigos como vocês. Um abraço a todos. Vocês são meus "coiteiros"!...

Adquira logo o seu através deste e-mail: 

Pedidos via internet:
Mastrângelo (Mazinho), baseado em Aracaju:
Tel.: (79)9878-5445 - (79)8814-8345
E-mail: lampiaoaraposadascaatingas@gmail.com
josebezerra@terra.com.br

Material extraído no facebook, na página do autor do livro: "Lampião a Raposa das Caatingas".

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

2 comentários:

  1. Ok. Sou Antonio Fernandes administrador do blog do Toinho. Agora 12 h. Estou sem tempo, porem mais tarde, entrarei em contato para localizar engenho para ti.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Antonio Fernandes. pela consideração. Não se preocupe. Aguardo com muita paciência.

    José Mendes Pereira
    Mossoró terra de Santa Luzia
    Rio Grande do Norte.

    ResponderExcluir