Seguidores

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

DEPOIMENTO DO FILHO DE CORISCO A CERCA DE SUA CRIAÇÃO PELO PADRE BULHÕES !


1ª PARTE !

A trajetória de minha vida teve lances um tanto anômalas, das demais pessoas em virtude da condição social que fui criado. Como vocês viram a carta que papai mandou me entregando ao padre Bulhões, é uma carta belíssima que denota a grandeza de um pai quanto ao zelo a respeito dos filhos, e o interessante é que ele se interessa pela educação do filho, se interessa pela religiosidade do filho, indicando nossa senhora como minha madrinha e, de uma maneira quase que deselegante, ele faz uma ameaça a quem ele pedia favor..., trate o menino como se fosse o mesmo capitão Corisco, chefe dos grandes cangaceiros, ele se dizia assim, mas na verdade queria que o filho fosse educado e, seguisse uma trajetória totalmente oposta ao que o destino fez com que ele seguisse. De modo que, ao ser entregue ao padre Bulhões, fui criado com esmero, foi montado uma árvore genealógica, absolutamente normal, porque eu tinha a minha querida mãe, a irmã do padre 

Sílvio Bulhões e Maria Angélica Bulhões

Maria Angélica Bulhões, conhecida como Liquinha, eu tinha um pai que era o Eugênio Bulhões, eu tinha avô e avó, a avó era a mãe Sofia a mãe do padre, o avô era um irmão do padre..., eu tinha tios, tia, primos, toda estrutura eu tinha a minha disposição, de modo que surgiu um fato muito desinteressante quando eu comecei a entender de gente, aí na idade dos meus 3 anos, por incrível que pareça, que é quando eu passava e falavam que era filho de Corisco, a minha resposta era com uma palavra de baixo calão que até se admirava uma criança naquela idade saber tantas palavras feias para externar o seu ódio por chamá-lo de filho de Corisco.

Fonte: facebook
Página: Adauto Silva

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário