Seguidores

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

MARIA BONITA CASOU-SE COM LAMPIÃO NA NOITE DESTE SÁBADO EM NOVA FLORESTA, VEJA A MATÉRIA E ENTENDA

Escrito por: Gustavo Camelo
 foto: Flavio Silva

Um casamento evangélico e diferente ocorreu na noite deste sábado (23), na cidade de Nova Floresta, no Curimataú paraibano.

Na frente do pastor, "Lampião e Maria Bonita"  disseram sim a união e o amor. O casório dos 'cangaceiros de Nova Floresta', ocorreu no Nova Floresta Club e contou com a presença de amigos e familiares do casal.

  foto: Flavio Silva 

O noivo Moisés é natural de Campina Grande, e como um bom cangaceiro, percorreu mais de 120 km para encontrar a sua alma gêmea. A noiva é Ângela, filha do saudoso vaqueiro "Arnaldo de Nozinho".

O convite  foi  a rigor, em meio a mata, o casal com trajes de cangaceiros, pousaram para foto que ilustrou o passaporte dos convidados.


Moises mencionou que escolheu o tema porque é fascinado pela história de Lampião, segundo ele, dentro de um justiceiro fora da lei, estava um homem que amava a sua companheira e a respeitava diante do bando.

O casal contou ao Noticiando PB,  que ambos são desbravadores, assim como foi Lampião e Maria Bonita."Enfrentamos muitas coisas juntos. Já fomos para Campina Grande e Natal encima de uma moto POP, dai você tira a nossa coragem (risos)", disse Moises.

VEJA O VÍDEO:

O pr. Antonio Olimpio, da Igreja Cristo no Brasil, que celebra casamentos há mais de 40 anos, disse que esse é o segundo casamento inusitado que celebrou durante essas  4 décadas. O Pastor ainda destacou que não são todas as igrejas evangélicas que permite esse tipo de enlace matrimonial. "Já realizei um casamento Havaiano na beira da praia em Natal-RN há um tempo atrás, agora de cangaceiros foi a primeira vez e achei bastante interessante", concluiu.

http://www.noticiandopb.com.br/2016/01/maria-bonita-casou-se-com-lampiao-na.html?m=1

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário