Seguidores

sábado, 11 de novembro de 2017

ENCONTRO DE OBREIROS DA ASSEMBLEIA DE DEUS NO SERTÃO SERÁ REALIZADO EM POMBAL

Por Marcelino Neto

Abordando o tema "O Obreiro servindo com excelência", a  Igreja Evangélica “Assembleia de Deus”, vai realizar na cidade de Pombal um grandioso evento neste sábado (18).

Trata-se do 32º Encontro de Obreiros do Sertão, edição 2017.

Segundo o repassado à redação do Portal Liberdade PB, o evento acontecerá em dois turnos: às 14 e 19h, no novo Templo Sede da Igreja Assembleia de Deus Missão no município de Pombal. O culto à noite será aberto ao público.

O Pastor local Jediael de Sousa garantiu que até o dia 18, o templo estará em reais condições para sediar o importante encontro.

Na oportunidade destacou também a satisfação e honra em poder receber na cidade de Pombal, a presidência da COMEAD-CGPB, a Coordenação, os Obreiros e as caravanas que virão de várias cidades do sertão paraibano para o ENOBADESP 2017.

Serão preletores do evento, o Pastor Daniel Nunes, Presidente da ADCG e COMEAD-CGPB; Pastor Dari Ferreira da Silva, Primeiro Vice-presidente da ADCG e COMEAD-CGPB; o Coordenador do ENOBADESP, Pastor José Adjair da Silva de São Bento e o Evangelista Francisco Ribeiro Filho, Pastor da cidade de São Domingos.

Marcelino Neto
Com Ascom da IEAD/Missão Pombal


Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzaguiano José Romero de Araújo Cardoso

http://blogdomendesemendes.blogspot.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário