Seguidores

sábado, 4 de novembro de 2017

ROBERTO CARLOS (ARTISTA)

Por José Mendes Pereira
Nosso cantor sem nem imaginar Frank Sinatra. Ele é Roberto Carlos Braga.

Muitos brasileiros comparam Roberto Carlos com o famoso e já falecido Frank Sinatra cantor americano dos Estados Unidos. E esta comparação, eu ainda não sei o porquê.

Roberto Carlos e minha cunhada Luzia Paiva

Não há necessidade de nós brasileiros, fazermos comparações de Roberto Carlos com outros cantores que têm famas no mundo inteiro, Roberto Carlos também é merecedor destes elogios. 

Luzia Paiva e Roberto Carlos

Se nós compararmos Roberto Carlos com "Frank Sinatra" afirmando que ele é o "Frank Sinatra do Brasil", e o Roberto Carlos Braga com tanto talento e fama que tem, onde irá ficar, já que é Frank Sinatra Brasileiro?

Cantor Frank Sinatra

Roberto Carlos nunca deixará de ser Roberto Carlos Braga sempre será o "Cantor da Juventude", o conquistador da "Garota Papo Firme!", o "É uma Brasa, Mora!", O cantor do Calhambeque, do Cadillac..., de o Papo de Esquina, do Broto do Jacaré, do Splish Splash ..., "Emoções"...

Maria Prycylla minha filha e Roberto Carlos

Comparar o Roberto com Frank Sinatra desprezará o seu talento. Frank Sinatra é Frank Sinatra e Roberto Carlos é o nosso grande artista brasileiro.


https://www.youtube.com/watch?v=f0KLIpu76vU


Todos nós brasileiro sabemos que por mais famoso que seja um cantor do Brasil, não há dúvida, ele sempre colocará Roberto Carlos Braga como o melhor e mais talentoso cantor do nosso Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=wAhCuA9FUQc


Roberto Carlos além de ser famoso, é também bastante humilde, e sempre convida os amigos para participarem do seu show no final de cada ano no canal Globo.

https://www.youtube.com/watch?v=RG1n03o-rXY


Então não é justo compararmos Roberto Carlos Braga com o cantor Frank Sinatra dos Estados Unidos. Roberto Carlos tem o seu estilo próprio de canções,  e os seus fãs espalhados por este mundo afora, sem precisar de ser comparado com cantor nenhum.


https://www.facebook.com/josemendespereira.mendes.5

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário