Seguidores

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

AMIGO JURISTA E FILÓLOGO FÁBIO COUTINHO, CARIOCA, TORNA-SE CIDADÃO HONORÁRIO DE BRASÍLIA

Por Luiz Serra

Dois amigos elegantes, ao lado do nobre jurista e filólogo, Fábio Coutinho, Cidadão Honorário da Capital... Foto de José Anchieta, literato e pesquisador.

Estive presente no evento solene e literário, em que o presidente da ANE – Associação Nacional dos Escritores, emérito jurista Fábio de Sousa Coutinho recebeu a outorga do título de Cidadão Honorário de Brasília da Câmara Distrital de Brasília. Estavam presentes escritores e autoridades da Capital, e demais convidados que assistiram a tudo com vivo interesse.

Na outorga o parlamentar autor da concessão do título, o outorgado , sua esposa e filho Pedro Coutinho.

Presidente da ANE, Fábio Coutinho, ao lado a poeta Margarida Patriota, e o escritor goiano Salomão Sousa.

Edifício da ANE, na Asa Sul em Brasília, concessão do espaço literário do fundador da Nova Capital Presidente Juscelino Kubitschek.

A sessão solene aconteceu no Auditório Cyro dos Anjos, da ANE, sendo o autor da medida, o deputado distrital Cláudio Abrantes. Renovamos os cumprimentos ao amigo Fábio Coutinho, que lançou recentemente uma pesquisada e prazerosa biografia de Lúcia Miguel Pereira, escritora e, também, inegável biógrafa de Machado de Assis.

https://www.facebook.com/luiz.serra.14?fb_dtsg_ag=AdwbKaoPBLuc8vvSIKREgZP695FlDt4gwEdM64CABzIjAw%3AAdxnzy0gWyhvUE2NMFNF0EElN5To1mn6JFdkEQ3FcMJOMA

http://blogdomendesemendes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário