Seguidores

domingo, 12 de agosto de 2018

RECENTE E POLÊMICO LIVRO DO HISTORIADOR HUGO STUDART SERÁ LANÇADO NO RIO DE JANEIRO NA LIVRARIA ARGUMENTO, LEBLON, DIA 14 AGO * * *


Por Luiz Serra

// Minha grande satisfação de ser um dos revisores históricos dessa obra edificante para a busca da verdade – quase certo que estarei presente no evento literário//

Compartilhando a mensagem do autor:

“A meus amigos da Cidade Maravilhosa do RIO DE JANEIRO:

Venho convidá-los para o lançamento do meu novo livro Borboletas e Lobisomens -- Vidas, sonhos e mortes dos guerrilheiros do Araguaia. 

Na próxima terça-feira 14 agosto, a partir das 18h30, na Livraria Argumento do Leblon. Aguardo vocês lá. Hugo Studart ”

A ressaltar que:

[Brasília] A Livraria Cult da UnB Sebinho acolhe a partir desta quarta-feira (7/08) o Borboletas e Lobisomens em suas visitadas prateleiras.

Ainda do lançamento na capital:

Em Brasília, filas extensas no Restaurante Carpe Diem, que principiavam no calçadão, denotando o interesse pela obra, tese de doutorado de Hugo, que desvenda fatos e aspectos da guerrilha, antes desconhecido do público pesquisador.

Epígrafe do lançamento da Francisco Alves Editora e Livraria Argumento.

Lançamento em Brasília, do livro denúncia, Borboletas e Lobisomens (guerrilheiros Dina e Osvaldão), no Restaurante Carpe Diem, referência literária da Capital.

Foto do lançamento anterior de Studart, o livro A lei da Selva, primeiro do díptico sobre o Araguaia. A notar o então presidente do STF Joaquim Barbosa e o na época ministro da Defesa Nelson Jobim, este alvo de crítica na obra. — com Hugo Studart.

Do lançamento anterior, A lei da Selva, igualmente um sucesso de vendas, a registrar a presença do ex-ministro da Fazenda Delfim Neto.

https://www.facebook.com/luiz.serra.14

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário