Seguidores

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

HOMENAGEM!

Por Kydelmir Dantas

Ser homenageado por alunos da Escola onde você estudou o Curso Primário, não tem preço... Aconteceu hoje comigo no velho Grupo Escolar Dep. José Pereira (atual EEEF DJP), em Nova Floresta, minha querida terra natal. Agradeço a tod@s envolvidas, desde a direção, funcionári@s e alun@s, principalmente as Professoras Maricélia, Alcicléia e Ângela. Mas, principalmente aos queridos alunos e alunas que fizeram as leituras dos cordéis NADSON LEVY e ANA BEATRIZ... 






Ainda os que fizeram caricaturas, mensagens e distribuíram carinho com este filho da Professora Angelita e do agricultor seu Né. Emocionei-me, chorei e agradeci a tod@s. Que Deus continue iluminando-os e abençoando-os. 

Fotos: 1 - formação da mesa (ao meu lado esquerdo a 'filha do coração' Catarina Moura Teixeira; 2 - Bia e Levy, lendo cordéis com desenvoltura; Professora Maricelia Diniz, a incentivadora; 4 - Victor, o caricaturista; 5 - Sofia, Hillary e a lembrança; 6 - A Turma do 1º Ano, com Heloísa me encarando;

Fonte facebook.com

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário