Seguidores

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

ESTAMPA DE LAMPIÃO

 Por Nilton Brito

Bom dia, cangaceiros!

Não sei se é permitido aqui, mas tenho algo relacionado a Lampião e ao nordeste. Eu crio estampas para camisas. E criei essa aqui do Lampião com a frase "Era uma vez no Nordeste"(Referência ao filme Era uma vez no Oeste, filme de faroeste.

O cangaço foi um verdadeiro faroeste sertanejo). Ao fundo da frase um sol rachando de quente, um cacto, um crânio de boi que morreu na seca do Sertão (O crânio está abaixo do busto do governador do Sertão).

Por enquanto só tenho essa estampa do Lampião, mas criarei mais com o tempo. Enfim, se o administrador permitir esse post, e alguém aqui gostar da estampa e querer comprar a camisa, podem me chamar no PV que eu mando o link do site para compra da camisa.

Um bom dia a todos!

NOVO LINK PARA COMPRA. O preço ABAIXOU. 

De 37.90 por 32.50 

https://www.marcazo.com/camisa-nordeste-lampiao-2...

https://www.facebook.com/groups/508711929732768

Nenhum comentário:

Postar um comentário