Seguidores

quarta-feira, 29 de março de 2023

A GAVETA DA ALEGRIA

Por Veridiano Dias Clemente

Eu escrevi muitos rabiscos
E botei por todos cantos
Não sei contar de quilos quantos
Imagino ser uma arroba
Teve até lenços de papel
Com inspiração que veio do céu
D'aqueles que o coração rouba
Até minha linda lôba
Rasgou um poema de sorriso
Isso me causou prejuízo
Pois nem lembro bem a razão
Só li no resto da folha
Bem pertinho d'aquela rôlha
Do vinho de nossa ilusão
Me afagou o coração
Lembrando de ti minha santa
E a saudade é tanta…..
Que a gaveta tá vazia
Os vinhos já não alegram
O por do sol já não nega
Os escritos já não estavam
Na gaveta da alegria
Poeta VERÍ
Do pais de Caruaru-PE
27/04/2021
Às 21h20
https://www.facebook.com/veridianodiasclemente.clemente



Nenhum comentário:

Postar um comentário