Seguidores

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Aderbal Nogueira um dos pilares do Cariri Cangaço

Por: Manoel Severo

Poderia passar o resto de meus dias tentando falar sobre esse tal e ilustre sentimento de Gratidão; na verdade, acho que não conseguiria encontrar palavras para traduzi-lo... Mas, nada pode impedir de tentar. Não tenho pressa e ocuparei esse espaço para trazer pessoas realmente especiais e precisoas, e serão muitas... incontáveis, cada uma com sua própria história, seu próprio talento, sua Missão. 


A você meu irmão Aderbal Nogueira, a minha mais sincera gratidão. Com vc aprendi muito e sem dúvidas você é um dos grandes artífices de nosso sonho transformado em realidade, chamado Cariri Cangaço.

Aderbal Nogueira ao lado de Manoel Severo e Sérgio Dantas

Aderbal Nogueira ao lado de valorosos companheiros de GECC e SBEC é um dos maiores entusiastas do Cariri Cangaço, ao nosso lado e de outros confrades, como: Kydelmir Dantas, Professor Pereira, Napoleão Tavares Neves, Ângelo Osmiro, João de Sousa Lima, Vilela, Honório de Medeiros, Juliana Ischiara, Lemuel Rodrigues, Bosco André, Alcino Costa, Ivanildo Silveira, Kiko Monteiro, Magérbio de Lucena, Leandro Cardoso e tantos e tantos, começamos a acreditar que era possível e daí tudo aconteceu. Valew !



O Benjamim Abrahão dos tempos modernos...

Manoel Severo
Curador do Cariri Cangaço

http://cariricangaco.blogspot.com

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário