Seguidores

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

FAGNER & GONZAGÃO - SANGUE DE NORDESTINO - LUIZ GONZAGA & FAGNER - 1984

https://www.youtube.com/watch?v=0JPNP0RxfQ8&feature=share&fbclid=IwAR1FU4lVLcwkjiphl-TxF1WRKdkAkhi4NjyYrCOvAkuTF6qdiS0T5dYhZA8

Publicado em 25 de jan de 2014

LUIZ GONZAGA & FAGNER Gravadora: RCA Victor (BMG Music, Nº 109.0129) Lançamento: 1984 (LP) - 2002 (CD) SANGUE DE NORDESTINO (Luiz Guimarães) Quando eu vim da minha terra foi com dor no coração Quando eu vim da minha terra foi com dor no coração Quando lá deixei meus pais, meus parentes, meus irmãos Aquela gente querida faz parte da minha vida Como vou dizer que não Se eu não sentisse saudade tanto assim eu não diria Se eu não sentisse saudade tanto assim eu não diria Minha historia era sem versos, inspiração não teria Era uma dor sem jeito que jorrando do meu peito Coração se afogaria Se passaram muitos anos, mas a saudade ficou Se passaram muitos anos, mas a saudade ficou Levar a vida se encantando, sufocando a minha dor Sou sangue de nordestino Marcado pelo destino de ser sempre um sofredor.

Categoria
Música neste vídeo
Música
Artista
Luiz Gonzaga & Fagner
Licenciado para o YouTube por
SME (em nome de Sony BMG Music Entertainment); UBEM, UMPG Publishing, ASCAP e 1 associações de direitos musicais.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário