Seguidores

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

MÃE DE EX-BBB NAYARA MORRE APÓS ESPERAR 12 HORAS POR LEITO EM HOSPITAL

Por Saullo Brenner

A jornalista gravou momentos de tensão e os compartilhou com fãs, revelando ter passado mais de 12 horas à espera de um quarto no hospital.

Nayara de Deus, ex-participante do Big Brother Brasil 18, levou uma notícia triste aos fãs nesta segunda-feira (17/12). Após passar horas de tensão com a mãe em um hospital público, esperando por atendimento, Nayara anunciou que Lúcia Helena morreu pela manhã.

Na quinta-feira (13), a ex-BBB registrou sua jornada em um hospital de São Paulo. Com um quarto já reservado, Nayara revelou ter esperado mais de 12 horas para a mãe ser atendida. Dona Lúcia lutava contra um câncer no pulmão em estado avançado e, segundo a jornalista, já sofreu com “problema na coluna, anemia aguda, [e] um monte de complicação”.


A comunicadora, contudo, se mostrou otimista ao lado da mãe. “12 horas cravadas de espera. Isso porque eu já tinha reservado o quarto pra internação. Pelo menos tem muita gente aqui dizendo que é referência esse hospital nesse tipo de procedimento”, relatou.

Quando a espera completou 14 horas, Nayara chorou. “Agora a gente está na enfermaria e eu estou com minha mãe em um colchonete, em uma maca estreita”, disse ela na época.

Clique no link abaixo para ler mais outros assuntos:

https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/celebridades/mae-de-ex-bbb-nayara-morre-apos-esperar-12-horas-por-leito-em-hospital?utm_source=push&utm_medium=push&utm_campaign=push

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário