Seguidores

terça-feira, 16 de junho de 2020

UMA ORAÇÃO POR MIM!


Por Carla Motta

Amigos, peço uma oração por mim, minha família e amigos, já que agora estamos atravessando essa difícil batalha mais uma vez.

Receio que tenha algumas razões muito pessoais para essa postagem, estou triste. É nos momentos mais difíceis da vida que você percebe quem são os seus verdadeiros familiares, amigos ou pessoas que realmente te apoiam. As verdadeiras cores das pessoas saem quando a atenção não está neles.

Infelizmente, alguns amigos vão pressionar "curtidas", mas na verdade não vão ler, porque leva tempo para ler esta declaração, e quando vêem que é longa, a omitem.

Agora olho para aqueles que tiram o tempo para ler essa publicação até o fim... (Acho que vou descobrir que 5 talvez 6 o farão.

O covid19 é muito contagioso e prejudicial, mesmo após o final do tratamento, o seu corpo ainda está lutando para restaurar os danos causados por este vírus. É um processo muito doloroso. (100 % certo).

Por favor, em homenagem a um membro da família, um amigo que morreu, ou ainda está lutando contra o covid19 ou até teve, mas venceu-o, copie e cole (não só compartilhe) na sua página.

Então eu posso descobrir quem o leu, por favor escreva "pronto" para que possamos ver o poder da Unidade juntos!!!

Para todos aqueles que perderam alguém ou estão na batalha contra o covid19, aqui está um abraço para todos e cada um de vocês e seus entes queridos.  

Obrigado! E bênçãos por tirar o tempo de ler e copiá-lo em memória de um guerreiro (a)...


http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário