Seguidores

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sonhos! Impossíveis?

Como seria bom se um dia, todos os canais de televisão, rádios jornais anunciassem a cura do câncer, da AIDS, como exterminaram o vírus da paralisia infantil. Como seria bom se os países de todos os continentes chegassem a um acordo, para nunca mais soltarem bombas devastadoras.
Como seria bom que os terroristas desistissem das suas maldades contra países inimigos.
Como seria bom que a terra deixasse de causar tremores, terremotos, tsunamis, maremotos.  

Como seria bom se o homem zelasse mais pelo seu planeta e deixasse de  matar tantos animais, e que as baleias navegassem no gigantesco mar com liberdade.


Como seria bom se o homem não mais destruísse as florestas do mundo inteiro.  
Como seria bom que as placas tectônicas se unissem para sempre.
Como seria bom que o homem adotasse a terra como seu berçário. Como seria bom que os materiais que formam as drogas, o homem deixasse de produzi-los. Como seria bom que a terra voltasse a ser o paraíso de Adão e Eva, dos homens, dos animais, das florestas.  
Como seria bom que Jesus viesse logo para novamente abençoar este planeta.
active
Como seria bom que as crianças andassem livres.
active

Como seria bom que nós pudéssemos dormir de portas abertas.


Jesus Cristo

Roberto Carlos

Jesus Cristo! Jesus Cristo!
Jesus Cristo eu estou aqui
Jesus Cristo! Jesus Cristo!
Jesus Cristo eu estou aqui...


 Olho no céu e vejo
Uma nuvem branca
Que vai passando
Olho na terra e vejo
Uma multidão
Que vai caminhando...


Como essa nuvem branca
Essa gente não
Sabe aonde vai
Quem poderá dizer
O caminho certo
É você meu Pai...


Jesus Cristo! Jesus Cristo!
Jesus Cristo eu estou aqui
Jesus Cristo! Jesus Cristo!
Jesus Cristo eu estou aqui...


Toda essa multidão
Tem no peito amor
E procura a paz
E apesar de tudo
A esperança não se desfaz...


Olhando a flor que nasce
No chão daquele que tem amor
Olho no céu e sinto
Crescer a fé no meu Salvador...


Jesus Cristo! Jesus Cristo!
Jesus Cristo eu estou aqui
Jesus Cristo! Jesus Cristo!
Jesus Cristo eu estou aqui...


Em cada esquina vejo
O olhar perdido de um irmão
Em busca do mesmo bem
Nessa direção caminhando vem...


É meu desejo ver
Aumentando sempre
Essa procissão
Para que todos cantem
Na mesma voz essa oração...


Jesus Cristo! Jesus Cristo!
Jesus Cristo eu estou aqui
Jesus Cristo! Jesus Cristo!
Jesus Cristo eu estou aqui...


Jesus Cristo! Jesus Cristo!
Jesus Cristo eu estou aqui
Jesus Cristo! Jesus Cristo!
Jesus Cristo!
Jesus Cristo eu estou aqui...


Jesus Cristo! Jesus Cristo!
Jesus Cristo eu estou aqui
Jesus Cristo! Jesus Cristo!
Jesus Cristo eu estou aqui...


(repete inúmeras vezes)


José Mendes Pereira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário