Redação CORREIO - Copiado do Blog Correio
A partir da semana que vem, o comediante toma posse na Câmara como deputado federal
O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira (PR-SP), o Tiririca, pode receber alta hoje pela manhã. Tiririca está internado desde a última sexta-feira no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passou por uma operação para a retirada de pedras na vesícula.
O problema havia sido dectado por ele há um mês, quando Tiririca sofreu uma forte indisposição e precisou ser internado em um hospital de Fortaleza.
De acordo com a assessoria do deputado, a sua operação teve a duração de uma hora e transcorreu bem. Apesar de Tiririca ter tido uma boa evolução durante ontem, os médicos decidiram mantê-lo no hospital até a manhã de hoje, visto que o tratamento é baseado em antibióticos.
A partir da semana que vem, Tiririca toma posse na Câmara como deputado federal, mas já garantiu que vai manter em paralelo as suas atividades artísticas e parlamentares. Segundo ele, seu eleitorado formado por 1,3 milhão de pessoas não vai ter do que reclamar. Tirirca foi diplomado deputado no dia 17 deste mês. Dois dias antes, havia visitado a Câmara dos Deputados, em Brasília, pela primeira vez, após a polêmica em torno da suspeita de que ele seria analfabeto - acusação da qual foi absolvido.