Por Sofia Bulhões
Sílvio Bulhões filho de Corisco e Dadá e sua mãe de criação Dona Angélica Bulhões, mais conhecida como Liquinha. Ela é irmã do Padre José de Mello Bulhões, a qual, o filho de Corisco e Dadá a chamava de Mãe!
Ilustríssimo reverendíssimo compadre Bulhões, desejo que esta vá lhe encontrar juntamente com meu filhinho gozando paz de espírito, juntamente com os que lhes forem caro.
Compadre, o fim desta carta é para dizer que o menino nasceu no dia 29.08.1935, às 08:00 da noite, na fazenda Beleza, município de Pão de Açúcar, bote uma bênção no meu filhinho, que eu e a inesquecível Dadá manda.
Outro assunto, a madrinha do menino é nossa Senhora e o padrinho é o Senhor mesmo.
Nada mais tendo para o momento. Assina-se o compadre amigo Christino Gomes da Silva Cleto e Sergia Maria da Conceição, conhecido por Corisco e Dadá.
Padre José Bulhões pai adotivo de Sílvio Bulhões, filho dos cangaceiros Cristino Gomes da Silva Cleto e Sérgia Maria da Conceição, conhecidos por Corisco e Dadá.
Fonte: facebook
Informação do mendesemendes:
Observem que o nome da cangaceira Dadá não é o mesmo que está registrado na literatura lampiônica, como sendo: Sérgia Ribeiro da Silva.
http://blogdomendesemendes.blogspot.com