Por José Mendes Pereira
O canal de televisão "Jovem Pan News" vem tendo bastante audiência, mas ele não faz jornalismo para os brasileiros, e sim com exclusividade, para os bolsonaristas. A maior parte dos jornalistas fala muito mal do Lula, mas não assume o que há no governo que administra a união. As falhas em alguns ministérios, supostas compras de ônibus superfaturadas e a trama do poder de evangélicos no Ministério da Educação...
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2022/04/04/mp-no-tcu-pede-suspensao-de-compra-de-onibus-escolares-com-precos-superfaturados.htm?utm_campaign=resumo-do-dia&utm_content=hyperlink-texto&utm_medium=email&utm_source=newsletter&fbclid=IwAR1QlDc10RQRlRJo-E6aPBY8hAy6eqI4rw3JjIC3txEFEDR-gvG3Q8o0TJY
https://www.cartacapital.com.br/blogs/dialogos-da-fe/sobre-a-trama-do-poder-de-evangelicos-no-ministerio-da-educacao/.
Parece que os seus jornalistas acham que o errado é o que está certo, e assim, caminha a humanidade contrariada por canais de televisão que fazem jornalismo para o governo e uma minoria de pessoas.
Falam mal do Lula, mas todos eles do canal, sabem muito bem, que Lula foi massacrado e preso, apenas para não ser candidato ao governo presidencial no ano de 2018.
Quantos homens e mulheres naquele canal são inteligentes, mas rudes no que diz respeito à política. A finalidade é atacar o Lula de qualquer maneira, seja ou não verdade. Não entende nada de política, e se entende, não falam a verdade. O bom mesmo é atacar Lula.
Tudo de ruim no Brasil só falam que foi herança de Lula e Dilma. E quem está no poder atualmente? É Lula? É Lula? É Dilma Rousseff? É Dilma Rousseff? Após Dilma veio Michel Temer, e após Michel Temer veio o presidente Bolsonaro. Por que culpar os dois primeiros, que já se passaram alguns anos dos seus referidos mandato?
Viram e viveram a prisão do Lula, mas querem sempre atacá-lo como um desonesto. Lula é querido no Brasil inteiro e no mundo. Então, tentar acabar com a sua popularidade é sempre feita por pessoas invejosas.
Quando Lula estava preso, ele disse: "Não troco a minha honra pela minha liberdade".
O Lula irá concorrer o governo este ano, e o que será que vão inventar para ele não ser candidato?
Vivemos num país sem rumo, sem remo. E sem leis que proteja todos nós. No Brasil, a mentira fale mais alto do que a verdade.
Que Brasil infeliz é esse!
http://blogdomendesemendes.blogspot.com