Escritores do Cangaço: Paulo Gastão e Aderbal Nogueira
REVENDO ENTREVISTA
Amigos do Cariri Cangaço: Segue trecho da entrevista feita com o amigo Sílvio Bulhões, Filho de Dadá e Corisco, entrevista essa que dentre as várias revelações, nos fala sobre o massacre da Fazenda Patos; narrando os fatos de acordo com o que Dadá contou para ele.
Sérgia Ribeiro da Silva - a cangaceira Dadá
Acredito eu que ele contou a verdade que ouviu de sua mãe; já se o que ela contou é verdade, cabe aos pesquisadores tirarem suas conclusões.
Antonio Amaury e Alcindo Costa
Neste mesmo vídeo temos a participação especial do Caipira de Poço Redondo, nosso amigo Alcino Alves Costa.
"Corisco! se vocês quiserem matar os meninos matem, mas primeiro eu parto você em dois com esse meu parabelum, depois façam o que quiser de mim e dos meninos"...
Corisco e Dadá, pais de Sílvio Bulhões
O amigo Sílvio é de uma gentileza sem tamanho, extremamente educado e amável, não procura esconder nada, é bastante realista e sabe perfeitamente qual foi a realidade das coisas, não procura tapar o sol com uma peneira. E apesar da realidade cruel e cruenta em que seus pais viveram é de uma devoção sem tamanho à memória deles, o que eu respeito e admiro, porém, como já disse, ele sabe perfeitamente a realidade nua e crua do que aconteceu.
Aderbal Nogueira Laser Vídeo
Amigo leitor:
Este texto foi publicado em Fevereiro de 2011, no blog "Cariri Cangaço", e trasladado para este no dia 28 de fevereiro de 2011.
Retorno-o novamente para esta página, para que você assista a entrevista do filho
de Dadá e Corisco, Sílvio Bulhões, cedida ao escritor Aderbal Nogueira.
Roberto Gomez Bolaños, o eterno “Chaves”, não é muito querido pelos outros colegas de elenco.
O intérprete de Quico soltou o verbo contra o ex-companheiro em entrevista ao site mexicano “La Botana”. “Ele não paga impostos sobre os royalties que cobra. Por que fizeram uma homenagem somente a ele, quando todos nós triunfamos?”, criticou o ator.
Villagrán ainda reclamou que Quico é mais rentável que Chaves, mas que não ganha por isso. “E eu não recebo nem cinco centavos. Tudo quem leva é o Roberto, que é multimilionário.
Tudo que ele faz, ele se registra como escritor, mas já está pagando, porque está trocando dinheiro por saúde”, continuou.
Carlos Villagrán (o Quico), não poupou nem a ex-namorada,
Florinda Meza. “Ela gosta de se fazer de vítima. Ela usa relógios de plástico nas entrevistas, quando tem casas em todos os lugares”. Xiii...
Intérprete de Chaves usa Twitter para publicar fotos de Dona Florinda
Roberto Gomez Bolaños, o intérprete dos famosos personagens Chaves e Chapolin, tirou a tarde da última terça-feira (12) para compartilhar, no Twitter, algumas fotos com seus seguidores. Um dia antes, ele já tinha publicado uma imagem de Florinda Meza, sua esposa, que deu vida à personagem de mesmo nome.
Porém, como ela reclamou que estava “velha, feia e desarrumada”, Bolaños foi logo rebatendo e divulgou um retrato da juventude de Florinda. Aí sim, né?
O Presidente do Trabalho de Justiça de Sergipe, Desembargador:
José Alves Neto,
tem a honra de convidar Vossa Excelência para a solenidade de abertura da Exposição,
promovida pelo Memorial do Poder Judiciário do Estado de Sergipe, a ser realizada no dia 28 de julho de 2011 (hoje) – quarta-feira), às 19 horas, no Palácio
Sílvio Romero, situado na Praça Olímpico Campos, 417, Centro, Aracaju (SE).
Esse é um convite especial que faço a você meu amigo, para estarmos juntos na Missa do dia 28 de julho (amanhã), na Grota de Angicos -Sergipe - local da morte de:
Lampião e dez cangaceiros e de um Soldado da Força Pública de Alagoas, Soldado
Adrião - fato esse ocorrido na madrugada de 28 de julho de 1938, um ataque da Força Alagoana comandata pelo Tenente:
João Bezerra ao reduto dos Cangaceiros. Nos reuniremos na cidade de Piranhas, ao entardecer do dia 27 de julho (hoje) - de onde partiu a força para atacar os cangaceiros, nessa mesma data, às 19:30hs do ano de 1938. É a Caravana Cariri Cangaço que não pára!