Nosso reverendo Ivanildo Silveira tira dos "emborná" mais um punhado de imagens. Juntas são uma forma de apresentar aos confrades que vão chegando as faces daqueles que sairam do anonimato e contaram para o mundo um pedaço de suas histórias particulares, fatos vivenciados em seus grupos, ao lado do chefe, e as confidencias do período anterior as suas chegadas, narradas à amiga Dadá, entre outros, pelo próprio Lampião. Cada pedra por menor que fosse ergueu esta grande saga da qual somos tão envolvidos. Relevem a qualidade de algumas fotos. Estas não receberam qualquer tratamento e quando digitalizadas e ampliadas para seguir um padrão perdem consequentemente a nitidez.
Zé Sereno Volta Seca Vinte e Cinco 
Sila
Inacinha, companheira de Gato
Criança Dulce, companheira de Criança. 
Dadá 
Barreira Balão Aristéia, companheira de "Catingueira"
Adília, companheira de Canário
Nosso reverendo Ivanildo Silveira tira dos "emborná" mais um punhado de imagens.
Juntas são uma forma de apresentar aos confrades que vão chegando as faces daqueles que sairam do anonimato e contaram para o mundo um pedaço de suas histórias particulares, fatos vivenciados em seus grupos, ao lado do chefe, e as confidencias do período anterior as suas chegadas, narradas à amiga Dadá, entre outros, pelo próprio Lampião.
Cada pedra por menor que fosse ergueu esta grande saga da qual somos tão envolvidos.
Relevem a qualidade de algumas fotos. Estas não receberam qualquer tratamento e quando digitalizadas e ampliadas para seguir um padrão perdem consequentemente a nitidez.
Zé Sereno
Volta Seca
Vinte e Cinco

Sila

Inacinha, companheira de Gato

Criança
Dulce, companheira de Criança.

Dadá

Barreira
Balão
Aristéia, companheira de "Catingueira"

Adília, companheira de Canário


























Nenhum comentário:
Postar um comentário