Muitas vezes
a gente é bem recebido nas lojas comerciais, mas nem todas usam a seriedade com
o cliente.
Acompanhando
um amigo que fazia compras em uma das lojas de Mossoró, vi o quanto o freguês é
explorado por lojas que não têm o mínimo respeito com o cliente.
Enquanto meu
amigo fazia suas compras, observei um diálogo interessante, quando um senhor de
idade escolhia calças e camisas para comprá-las.
Antes de confirmar o preço, de
repente apareceu um senhor (não sei se era vendedor ou gerente da mesma), dizendo
para vendedora:
- Fulana,
use o código “BPL” que é melhor para o seu cliente.
- É verdade! Eu nem me lembrava do código que protege os nossos clientes. Disse ela sorrindo.
- É verdade! Eu nem me lembrava do código que protege os nossos clientes. Disse ela sorrindo.
Em seguida ele rabiscou uma folha com este código. E neste momento
chegou um senhor o chamando. Ele saiu às pressas, deixando sobre o balcão o
papel rascunhado, talvez por esquecimento.
Sem o mínimo
interesse de ver o que ele havia escrito, aproximei-me do balcão. E lá no papel estava
escrito
“BPL” – "Bote Pra Lascar”.
Lógico que as peças vendidas com valores além do normal não serão para o vendedor, mas ele terá aumento de comissão.
http://blogdomendesemendes.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário