Por José Mendes Pereira
Em uma reportagem que li no site https://tvhistoria.com.br/veterano-demitido-pela-globo-teve-um-triste-fim-foi-uma-covardia/, diz que em 1982, Tim Maia foi lançar seu disco no Programa do Chacrinha, e lá, se irritou quando o assistente de palco, o Russo, o agarrou enquanto ele cantava. Bastante bravo, Tim Maia saiu do palco, enquanto o Chacrinha perguntava o que havia ocorrido com ele.
- Leia mais em https://tvhistoria.com.br/veterano-demitido-pela-globo-teve-um-triste-fim-foi-uma-covardia/?cpid=txt .
Já se passaram alguns anos, e óbvio que o Tim Maia ainda não havia feito a sua viagem, mas, certa vez, eu assisti em um programa de televisão, não me lembro qual canal, que o seu sobrinho Edi Mota, falou para todos do programa, que, mesmo sendo seu sobrinho, só falou com ele apenas 2 ou 3 vezes. Tim Maia era um homem muito trancado, segundo ele.
Isso que ele fez com o Russo foi bastante ridículo, porque, mesmo sendo Russo que não tinha beleza física, mas era um ser humano, e talvez, tinha mais coração para Deus do que ele. Da Globo,
Russo foi covardemente demitido. só pelo fato de ter sofrido um AVC.
Mas cada um de nós tem a sua maneira de ser. Não devemos obrigar as pessoas gostarem da gente e nem de quem quer que seja.
Mesmo tendo acontecido estas e outras, ele continua sendo o meu ídolo. Um grande cantor!
http://blogdomendesemendes.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário