ELA CUROU MINHAS FERIDAS DA ALMA.
Agora acredito existirem anjos, eles povoam nosso mundo real, imaginei sempre anjos alados, com auréolas sob a cabeça, branquinhos. Descobri um anjo sem essas formas, um anjo real, porém com uma capacidade indecifrável de compreender e de ajudar. Esse anjo chama-se Letícia, uma menina de 10 anos de idade e que é minha filha.
Sempre fomos muitos ligados pelo amor paternal, sempre a admirei pela inteligência, pelo carinho constante e principalmente pelas palavras antes de dormir: Benção? Durma bem! Tenha uma noite de paz! Sonhe com os anjos!
Dentre tantos momentos difíceis da vida ela foi sempre muito presente. Mesmo quando me senti mais atormentado, ela estava lá, forte, sorridente, com as palavras certas: “Isso vai passar! Deus vai cuidar do Senhor!
Quando os sonhos ruins vieram fazendo perder noites de sono, ela foi meu socorro, meu rochedo: Ajoelhe-se, vamos orar!
Obedeci, por diversas vezes ajoelhei-me e juntos oramos, estando ela com as palavras mais fluentes e sábias, com um dom impressionante de se comunicar com Deus. Acredito ter sido ela a ligação Divina com o Pai Superior. Meu coração foi abrandado, os pesadelos sumiram, a vida sorriu novamente pra mim.
É bem verdade que ainda estou me erguendo de alguns tombos mais minha cruz agora é leve como a pluma, doce como o néctar das flores angelicais, seda que cobre a relva fria.
Agora entendi aquela passagem bíblica quando Jesus falou: Deixa vir as criancinhas por que são delas os Reinos dos Céus.
Feliz o homem que tem na vida um alguém assim, feliz, sorridente, presente, divino anjo que nos guarda.
Deus te faça Feliz minha adorável filha! Dormirei bem, sonharei com os Anjos, terei uma noite de Paz e acordarei na certeza que terei ao meu lado um Anjo Protetor: Letícia, minha filha, 10 anos de idade, uma benção, sabedoria divina, mensageira da paz e que curou minhas FERIDAS DA ALMA.
Seu papai querido : João de Sousa Lima (O Aprendiz)
Ela está sempre presente.
Stéfany e Letícia: Meus Anjos.
Meus Amores.
Extraído do blog João de Sousa Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário